Custos de envio e prazos de entrega:

Custos de envio

Custos de transporte gratuitos, na península, a partir de 70 euros de compra. Não incluído neste montante é o custo de envio ou de refinanciamento.

Formulário de envio Peso Quantidade
Portugal, excepto ilhas. (48-72 horas de trabalho) Até 10, 0 kg.  

* Os montantes indicados referem-se ao montante líquido da encomenda.
As taxas de envio não são aplicáveis ao IVA.

Prazos para entrega

As encomendas chegam ao cliente em 24 ou 72 horas, trabalhando (de segunda a sexta-feira), depois de fazê-lo, em pagamento por TPV, Paypal, desde que seja na Península e sempre que eles são feitos antes do 12,00 horas. As ordens feitas a partir desse cronograma serão no próximo dia útil.

Nós também oferecemos muito urgente serviços de transporte, então, entre em contato conosco.

Em todos os reembolsos, a empresa contactará o cliente, antes de a encomenda deixar as nossas instalações. No caso de terem passado mais de cinco dias sem contato com o cliente, a ordem será cancelada.

As remessas para países fora da Comunidade Económica Europeia também carregam custos adicionais, tais como os direitos aduaneiros e impostos especiais de consumo, que serão suportados pelo beneficiário e devem ser liquidados no seu próprio país. Os reembolsos não serão aceites ou o reembolso dos montantes das encomendas, se o cliente não admitir o pagamento dos impostos aduaneiros do seu próprio país.

Incidencias e Devoluções

Retorna:

Os retornos devem ser comunicados dentro de 14 dias úteis do recibo da ordem, enviando um email a ola@partymania.pt, indicando:

– O retorno da palavra no assunto e o número da ordem.

– A razão para o retorno.

– O endereço da coleção, desde que não seja o mesmo que a ordem.

A partir da recepção, Partymania tem 14 dias úteis para realizar a recolha através de serviço de correio.

Uma vez feitas as verificações atempadas, o montante dos itens será reembolsado.

O material devolvido deve ser com a embalagem original e em perfeitas condições, e o cliente deve incorporar uma cópia da fatura de compra.

Uma vez recebido e verificado, Partymania vai entrar em contato com o cliente via e-mail, para especificar o retorno do produto eo montante do reembolso.

E nós fomos detalhar as perguntas as mais freqüentes feitas por clientes sobre retornos:

Você vai me devolver Partymania meu dinheiro ou fazer uma mudança para outro item?

Se o cliente não estiver satisfeito com a compra, a Partymania retornará o valor dos itens que o cliente não deseja, desde que as condições estabelecidas acima tenham sido cumpridas.

Como vou devolver o meu dinheiro?

O valor do reembolso será sempre feito por transferência bancária, exceto para pagamentos efetuados pelo paypal, que usará este mesmo meio de pagamento para fazer o retorno.

Serei também reembolsado por transporte e gestão bancária?

Não. Os custos de transporte em caso de devolução serão assumidos pelo cliente, sendo estes:

Portugal: $12

Quanto tempo vai demorar Partymania para me dar o dinheiro de volta?

Partymania fará o reembolso dentro de um máximo de quatorze dias úteis, uma vez que as verificações oportunas foram feitas.

Como devem os artigos ser retornados?

Os produtos devem ser devolvidos intactos, na embalagem original em que foram entregues, em perfeitas condições de revenda e acompanhados da cópia da factura de compra.

Quais produtos não podem ser devolvidos?

Os artigos abaixo não estão sujeitos a alterações ou Devoluções:

– Perucas

– Lentes de contacto (se tiverem sido abertas)

– Cosméticos e maquiagem

– Meias e luvas (se tiverem sido desempacotadas)

– Trajes e acessórios

– Frascos de hélio

Incidentes: itens danificados ou defeituosos:

Quando o cliente recebe o material no endereço indicado na ordem, e está defeituoso ou danificado, o cliente deve enviar um email para ola@partymania.pt, indicando no mesmo o número da ordem e a incidência da palavra, e dentro do período máximo de sete dias de seu REC a epción.

Partymania vai entrar em contato com o cliente para coletar o mesmo, e o cliente deve fazer a remessa ter que ser o material em perfeitas condições e com a embalagem original, e anexando uma cópia da fatura de compra.

Uma vez recebido e revisto, nós contataremos o cliente para fazer uma mudança do produto ou para reembolsar a quantidade do mesmos. Partymania fará a mudança ou o retorno, dentro de um período máximo de sete dias do recibo.

Em uma ordem ruim, Partymania cuida de todos os custos de envio, assumindo a responsabilidade para o item com defeito.

Posso comprar no telefone?

Claro, você pode fazer a compra por telefone, chamando TF. + 34 93 144 95 19. Você deve indicar seu nome, número de telefone do contato e endereço cheio. O pagamento destas encomendas será sempre efectuado antecipadamente por transferência bancária ou por entrada em conta.

Posso escolher o formulário de envio?

Sim, você pode escolher entre as diferentes formas de transporte que temos. Dependendo da forma, destino e peso o seu preço irá variar.

TABELA DO CUSTO DE TRANSPORTE

Áreas DESPESAS DE ENVIO
(IVA incluído)
Prazos (*)
Portugal 5,95 € 1-3 dias úteis

* * Os envios para países fora da Comunidade Económica Europeia também transportam despesas suplementares, como os direitos aduaneiros e os impostos especiais de consumo, que serão suportados pelo beneficiário. Sujeitas a eventuais variações aduaneiras. Os reembolsos não serão aceitos ou os reembolsos serão feitos dos montantes das ordens, se o cliente não aceitar o pagamento dos impostos aduaneiros de seu respectivo país.

Tempo de entrega: MRW, entregues ao longo do dia, das 9:00h às 19:00h, por isso não podemos garantir a entrega em um momento específico. Se você precisar de um serviço especial, por favor contacte-nos em +34 93 144 95 19 ou indique um e-mail em ola@partymania.pt.